Com_traste

Com_traste

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Meninices




Se eu te pedisse para me deixares voar nos teus olhos
Deixavas?
E depois os fechasses como quem faz ninho
E eu voasse voasse
Até que adormecesse ai…só um pouquinho
Se eu te pedisse para me deixares beber da tua boca
O mel e o vinho
Deixavas?
E depois me comandasses como quem doseia o carinho
E eu lambesse e trincasse
Até matar a sede dos mimos
Se eu te pedisse que me deixasses afogar no teu corpo
Deixavas?
E depois me lançasses os braços como rede
E eu quase sem ar me quedasse
A ressuscitar devagarinho
Se eu te pedisse que me deixasses encaixar nas tuas mãos
Deixavas?
E depois as tuas nas minhas misturasses
Como quem desfaz as pegadas do caminho
E perdida eu me encontrasse
Nas linhas da tua mão um destino
Se eu te pedisse que me deixasses correr nua no teu peito
Deixavas?
E depois teu coração no meu ficasse
E eu dançasse dançasse…
Ao som do bater do teu no meu peito
E depois voasse voasse
De novo nos teus olhos passarinho
Deixavas?
Vá lá, só um pouquinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário