Com_traste

Com_traste

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Diário de uma assassina



Dia negro
Do mês ausente
Do ano que me faltas

Querido diário
Hoje, ainda nem nascera o dia, cometi o crime mais que premeditado
Assumo a culpa
Cumprirei a pena
Não mostrarei arrependimento
Tinha que ser!
Não te contarei os pormenores mais sórdidos porque te sei sensível
Ninguém me entenderá como tu, mas não te exijo o impossível
Há coisas que morrerão comigo, nem que me torturem
Hoje, depois de tanto, depois de tudo
Deixe-me levar pelo instinto de defesa
Ou talvez seja apenas uma questão de fazer justiça pelas próprias mãos
Mas deixei que me inundassem as lembranças
Afoguei-me por momentos nas memórias
E não resisti
Fui ao fundo de mim
Naquele momento único em que fechei os olhos
E me guiei pelas próprias mãos
Senti que ela me matava lentamente
Já disse que foi em auto defesa?
Pois então…
Ela suga-me o sangue das veias
Deixa-me vazia de vida
Enlouquece-me lentamente
Um dia, é um perfume qualquer que surge vindo do nada
Outro, uma musica que há muito apaguei
E toca
E toca
E toca
Toca-me tão fundo que me sinto levitar
Outras vezes, são as minhas próprias mãos que teimam em me fazer lembrar..e sentir…e sentir…e lembrar…
Tenho tentado usar luvas…sem impressões pensei conseguir escapar
Mas nem sempre posso andar de mãos nos bolsos…
Certo dia não conseguia acordar…não sei como ela fazia, mas eu sei que eram sonhos criados por ela..
Depois, havia objectos com histórias dentro…que me apareciam vezes sem conto em horas menos próprias…e tu sabes que eu adoro histórias não sabes?
Juro que resisti à loucura o quanto pude
Fiz-me de forte em choros de origem quase sempre alérgica, este tempo!!
Até que hoje, hoje querido diário…hoje não aguentei mais e Matei!
Não, não o nego…
Hoje matei a Saudade!

Só me resta esperar que se faça justiça e me condenem à pena máxima
Eu deixarei matar-me por ela!

(Para quem não sabes, as Saudades costumam ressuscitar…por vingança, digo eu. Ou então é apenas …Fado)

http://www.youtube.com/watch?v=Ge7hI0kJtlM

Sem comentários:

Enviar um comentário