Com_traste

Com_traste

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Aluada


Hoje a lua não veio à mesma hora
Para lhe deitar a escada e subir até ao cimo
Ali
Onde se acamam todas as fantasias
E adormecem todas as criaturas intranquilas
Ficar assim a olhar para o céu
Com uma única imagem na íris
Torna impossível ver estrelas
E é tudo apenas breu
Mas ela não veio hoje
À hora que sabe que a espero
Não sei ainda se lembra como a quero
Não sei se não vem apenas porque se perdeu
E agora que faço eu?
Espero mais umas horas
Talvez eu nem tenha a noção do tempo
E a qualquer momento a lua aparece para me levar
Sim, mais um pouco
Esperar assim não incomoda
Silenciosamente na noite
Me quedo
Fecho os olhos
E acalmo a inquietação
Se não olhar o vazio
Ele não existe
E dentro dos meus olhos adormeço
Durante o tempo certo
O tempo que leva de uma noite a outra noite
De dessa noite a outra noite
Até que me apaixone pelo dia

Sem comentários:

Enviar um comentário