Com_traste

Com_traste

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Filhos da puta

A verdade é um puta meus amigos
E nós sorrimos ao vê-la vender-se
Viramos a cara para maior privacidade da pouca vergonha
A dignidade?
Nasceu de um grande amor
Quando a puta se deitou com um doutor
E este a renegou
Eu amo a puta
E quero-a só minha
Mas dela dependem muitas filhas
E pelo pão na mesa e com alguma dor
Dá todo o corpo e valor
Em troca de migalhinhas
A verdade é minha eu sei
Eu vi como se deitou na esteira da rua
Na casa abrigo
No lar dos quase mortos
No quarto da maltratada
Na cabana do cigano tatuado
No braço do drogado
E é dela que gosto
Por ser a puta mais pura deste mundo
Mas foi quando se deitou com o rei
Que a puta verdade ele matou
E com coroas de ouro a transformou
E agora a verdade foi vendida
E na puta desta vida
Não há outra verdade
Que aquela que eu pari
Filho que eu própria fiz
E que ele próprio roubou


Sem comentários:

Enviar um comentário