Com_traste

quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Noticia de ultima hora...
Foi apanhada a perigosa senhora que arrancou à dentada a cabeça de um policial..
Depois de passado o perigo, os policiais juntaram-se aos manifestantes num momento de alegre descontracção e convívio...
Houve meninas que não quiseram dançar alegando cansaço...mas agradeceram simpaticamente o convite.
Um senhor amuou e disse: já não brinco!
Parecia que estava fora de jogo mas o arbitro não viu
Brincou-se ao jogo dos potes...
Houve um senhor que teve que ser posto fora da brincadeira por dizer palavrões e fazer gestos impróprios com as mãos, coisa feia!!
Brincou-se ao pé coxinho
E no fim beijinhos e abraços
Ao longe a dona do jogo sorria ...enquanto o Passos lhe relatava a forma como foi alegremente passado o dia em portugal . Disse ainda que os meninos maus que no inicio queriam estragar a brincadeira, foram cuidadosamente identificados e retirados de cena, graças à correcta intervenção das forças de paz no local, devidamente apetrechadas e treinadas e formados para defender e atacar com método!
Ai Moça, pena já não teres estado cá para brincares ca gente, foi tão giroooo pahhhhhhh (disse ele)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Todo o poder é violento, as policias são " os cães de guarda do poder e dos governos" quem pretenda combater recomendo a leitura prévia do " MANUAL DO GUERRILHEIRO URBANO" DE CARLOS MARIGIELA, mas há uma regra no mesmo que é clara. Não aparecer, não chamar a atenção e quando se escolhem, alvos escolhem-se alvos políticos. Nunca por nunca se deve promover mártires. O que os jovens ontem, fizeram foi a prova da pouca que os guia.
ResponderEliminar