Com_traste

Com_traste

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Chave Mestra


Se eu soubesse o segredo
Que esconde um outro que não eu
E se eu soubesse o meu
Facilitaria a vida e as coisas
Lamento
Lamento-me
Julgo-te
Julgo-me
Faço guerras em lágrimas nos meus olhos
Um mar de incompreensão que sai em soluço
Tantas vezes sufocado
Há tanto que odeio e desconheço
E tanto desconhecido que amo
Sou aquilo de que te acuso
E sou todo o contrário disso
Confuso?
Se eu soubesse o segredo…
Talvez a culpa seja minha
Ou não..
Talvez seja da condição humana
E o cabrão de um Deus sádico ter criado a gente assim
Canso-me a tentar descobrir a chave
E há dias em que todas as chaves abrem as portas por onde entro
Até aquelas por onde não quero entrar
Outros há em que todas as portas se encontram fechadas
E por mais que se procure…não há chave capaz de abrir seja o que for
O caminho deveria ser um corredor sem portas
Ou com portas abertas de par em par
E em todas as janelas poder espreitar segredos
Indiscretamente…




Sem comentários:

Enviar um comentário