Com_traste

Com_traste

sábado, 16 de junho de 2012

Umbilical IV



Tem dias que a palavra amor enche o meu peito.
Pequenina, singela e cheia de força
E eu, rendo-me
Há coisas pequeninas que sei que existem
O teu olhar acusador
Menor que o dedo que escondes a medo na minha presença
A tua língua
Cheia de fel, que usas em grupo e sem pudor
Hoje até a ti beijaria
E é tão bom sentir assim...
Encher o peito de um ar puro e raro
Dizer ao mundo que se é feliz...mesmo assim
Porque nada sois
Nada me atinge
E eu sinto-me completamente consciente
Do que sou e desejo para mim
Para ti
Se fosse crente hoje pedira perdão
Já te julguei
Já te acusei
Já te odiei
Já te chamei todos os nomes impróprios
A ti que serás Maria ou João
Mas não peço
Acho que o que o que sinto hoje chega
Encho o peito e respiro fundo
E todos entram e saem como ar puro
Sinto-me grande
Tão grande que em mim só existe espaço para algumas letras
Sorrio
Por ousar chegar ao limite da minha humanidade e ir ainda mais além..

Sem comentários:

Enviar um comentário