Com_traste

Com_traste

segunda-feira, 12 de março de 2012

vício


Acabaram os cigarros há muito
E no nervosismos natural do dependente
Desejo matar a falta
Da substância que me percorre o corpo
Cada vez que inspiro

Lembro-me dos teus beijos
E erro fatal
Qual overdose de nicotina
Nos meus dedos manchados desfaço a mortalha
Vazia
Num gesto duro e seco
Comprimindo os lábios

Lembro-me dos teus olhos
Suicídio
Fecho os meus como lápides
E prometo a alma a um Deus
Com rezas no fundo de mim
Na única crença que possuo
Tu

Lembro-me do sabor do tabaco
Com que depois do amor
Nos matávamos
Salivo
Gemo
E num orgasmo
Morro de desejo por um único cigarro
Que fosse
E é com prazer que me findo

Fumar mata
Epitáfio
Escrito na caixa de cigarros vazia
Cheia agora de mim
Em fumo

Sem comentários:

Enviar um comentário