Com_traste

Com_traste

segunda-feira, 12 de março de 2012

Picos


Chegas
de uma forma simples e aberta
pedes-me que te mostre o invisível de mim
mostro-te as mãos cansadas
que negas
o corpo em chama
que afagas mas não possuis
mostro-te as rosas
as rosas com que me piquei esta manhã ou tentar florir o meu peito
e tu nem olhas...
pedes-me mais
queres tudo
e eu tremula
estendo as mão vazias
e dou-te o nada que me enche
olhas-me
sorris como quem sorri a uma criança
e pedes-me as palavras
todas as palavras que me formam
mesmo aquelas que nunca soube dizer..
por me perder em dias silenciados
na vozes dos outros
e tento
a medo
mas tento
e com o mesmo sangue que tingi as rosas
escrevo-te agora
todas as palavras...que me doem
como picos...bem dentro de mim
...

Sem comentários:

Enviar um comentário