Com_traste

Com_traste

terça-feira, 21 de maio de 2013

Da_dor

Um ai
Ou um ui eu daria
Soubesse eu por onde vai esta coisa que nos guia
Dava-te a mão no caminho
Num gesto que de tão simples comovia
Dava o peito para que sentisses sem cansaço
O amor
A dor
O mar revolto que em mim desagua
Dava-te amarras
Dava-te asas
Um leito
Um céu
Um mundo
Dava-te tanto
Dava-te tudo
Soubesse eu que a compatibilidade era eterna
E doaria as entranhas para que sucessivamente dessem à luz aquela coisa intermitente...apenas porque nos esquecemos de acreditar na ciência exacta que é o amor
Que se sente...ou não.
E que se quebra como todos os cristais...

2 comentários:

  1. Exagerado e teimoso. A deusa é sim eterna! :O
    Nesta tua fantástica "promessa cumprida" de desamor louvo-te em máximo pelo exposição conseguida: o quadro, a moldura e a parede que escolheste! ;)
    Agora permite-me escrever no teu espaço de acordo com os meus paradigmas (talvez sim … exagerado), o amor só o é quando é claro e simples: bem mais que uma completa, plena e constante dedicação, sem qualquer restrição ou contrapartida! E o que ama é desse amor que alimenta a sua essência de ser e de estar na "eternidade da vida" - e não quebra!!!! Quem ama desvaloriza a atitude do que ama ...
    sempre ..... des___! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão...mas que é que queres..sou como um elefante numa loja de cristais ;O)

      Eliminar