Com_traste

Com_traste

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Sobe e desce...

Tenho quase tudo para ser feliz
Falta-me a coragem de enlouquecer.




Coloco a escada que leva lá
Vezes sem conto...
E olho-a
Arrisco antes mais um cigarro
Como quem guarda no peito a hora da morte
Um som qualquer, vindo do lado de lá
Chega a mim sussurrado pelo reflexo
Tento concentrar-me, em vão
Conto os degraus
E são sempre mais do que eram no ultimo conto
Estarei mais cansada eu?
Ou velha demais para me perder em contas
Do lado de lá há sempre qualquer coisa mais
Tenho a esperança que seja o quase que me falta
Mas quedo-me com todas as outra que são reflexos
De uma felicidade
Fica-se pelo primeiro degrau da vertigem
E tal como o cigarro
Mantenho a imagem prometida em contagem
Apenas preciso decidir se é crescente ou de...
Num jogo individual em que controlo a alucinação
De uma escada e de um espelho
Que me transporta...caso eu tenha coragem de ir

Sem comentários:

Enviar um comentário