Com_traste

Com_traste

sábado, 26 de maio de 2012

Prazeres insanos


Gosto-te
Assim como quem fuma deliciada um cigarro
Entre os lábios
Num trago lento
Sentido a entrar em mim o fumo
Tóxico
Um brilho nos olhos
Sádico
Masoquista
De uma acto de suicídio conjunto
Como quem ama o risco de viver
No mais alucinado prazer
Orgásmico vicio
Riso incontido
Porque nos temos no limite do racional
Porque nos sabemos puros
Numa qualquer praia de Havana
No meio do nada
O outro lado do sonho
O outro lado da luta
Revolução em rede suspensa entre palmeiras
Che
Em memória juvenil
Crucificada imagem
Para justificar as nossas lutas apenas de cama
Gosto-te
Porque contigo meus olhos ficam enormes
Meu peito incha
Qual sex symbol de revista de WC
Gosto-te
E de ti queria dois ou três
Para quando te fores
Aqui fiques ainda
Gosto-te
Prazer condenado pelo código de conduta sã
Na ponta da língua a palavra contaminada
Do acto
Sexual
Corando as faces
Alucinada estrada de alcatrão
Numa viagem interior
Na tua e na minha mão
Na tua e na minha boca
Anda
Gosto-te
De ti quero dois ou três
Para quando te fores
Aqui fiques ainda
E me condenes
Em vida
Ao prazer de morrer porque quis

Sem comentários:

Enviar um comentário