Com_traste

Com_traste

terça-feira, 22 de março de 2011

Desconexos


Deixo andar o barco à deriva no lodo
O conhecimento, mais do que a sabedoria
É-me dado em formato alternativo
Comprimidos em caixas de tamanho familiar
Xaropes açucarados de cores psicadélicas
Sigo à risca a medicação
Tomando ainda um ou outro alternativo engodo
Minimalista a opção
Do nada quero mais do que o básico
Do desenho..o traço
Recto
Negro
E vincado
Da voz…a melodia
Da única palavra que dança na ponta da língua cada vez que se diz um beijo
Do corpo…a parte inteira
Onde sem pés nem cabeça se quebram as tradições
Do momento..o certo
Apenas acontecendo na fracção de segundo em que acredito
Do sitio…o ali
Porque nunca estás onde me encontro
Do tempo…o agora e o depois
Porque antes, nunca me tinha acontecido
Do acto..o único
Nunca antes feito, embora tantas vezes falado em repartições
Na lista das coisas desejadas
Uma parede branca
Imaculada
Para que nela se escutem as vibrações
E me segure em queda livre
E me encoste
Entre a espada e a parede

Sem comentários:

Enviar um comentário