Com_traste

Com_traste

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A chave?


Por vezes perco-me
Desconheço a essência que sempre me tornou singular
As duvidas constantes sobre os lados que me formam
Fazem-me olhar ao espelho de frente
De perfil, ora esquerda ora direita
Torturo-me constantemente num jogo do gato e do rato
Assim, frente a frente com a minha dualidade
Torno-me reflexo da imagem a que me habituei
Caixa forte
Com código secreto que eu própria desconheço
E bem dentro de mim procuro
Combinação impossível de decifrar
Resta-me encontrar a chave
Algures…
Enquanto isso espreito-me
Quase a medo
Qual ladrão de privacidade alheia
Por entre o buraco da fechadura


1 comentário:

  1. Voltar a repetir-me já não dá! Já te disse que era tempo de pores as palavras no seu leito natural ( entendes-me)!

    ResponderEliminar