Com_traste

Com_traste

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Vem...Dada


Ata-me ao leito do teu corpo

Aperta-me os ossos contra os teus

Afoga-me

Não dês perdão

A quem não sabe ser apenas ..

SER

Para que serve os dedos que te tocam?

As mão que atam as tuas em forma de Nós?

Venda-me algo mais que as vistas

Venda-me a alma desgraçada

Não mereço ter visão para lá das pequenas coisas

Para lá da vida

Que atrevida..ao querer e não querer

Venda-me o corpo que se derrete no toque

Ata-o com panos negros

Não o deixes solto..não se soltem os medos.

Venda-me os lábios que têm visto os teus ao longe

Ata-os com panos quentes, para que queimem os beijos que não sentes

Venda-me os olhos ainda

Ata-os com panos dobrados, que se ceguem as miragens

Que deixem de ver

Depois de corpo preso

De alma atada

Que se atreva esta malvada a te voltar a perder.


Vem..Dada .. SER.

1 comentário:

  1. Vem..dada, mas com amplitude de visão para lá das pequenas coisas... muito para além do que panos quentes e dobrados impediriam de ver, ou de SER!

    Incessante Procura do Nada...

    ResponderEliminar